Histórico

Genilde Guerra participa da ‘Missão Comercial’ no Brasil

O governador da Flórida, Charlie Crist, convidou empresários e executivos do alto escalão do Sul da Flórida para visitarem São Paulo, entre os dias 3 e 8 de Novembro, com o objetivo de aumentar o relacionamento entre Flórida e Brasil.
O estado recebe, anualmente, investimentos por volta de $24 bilhões de dólares, o que faz com que seja o maior importador do sul dos Estados Unidos. O Brasil é o maior parceiro comercial da Flórida, com mais de $11 bilhões de dólares em negócios realizados no último ano. A missão comercial aumentará esses números.
Genilde Guerra, advogada brasileira, do Escritório de Advogados Kravitz & Guerra, em Miami, EUA, foi convidada para viajar junto com o Governador, com o intuito de orientar as empresas brasileiras para a necessidade da utilização da economia global. Seu escritório é especializado em leis imigratórias e comércio internacional e auxilia companhias internacionais a terem acesso ao mercado de Miami. “Eu quero aumentar a consciência global dos brasileiros, meu objetivo é ser capaz de ajudar as companhias brasileiras a compreenderem o benefício de ter uma companhia globalizada”, explica Genilde Guerra. “Há muitas oportunidades de negócios para a América do Sul em Miami, mas muitos não sabem como alcançá-las. Eu quero ensiná-los como as duas economias podem continuar a florescer”, diz Genilde.
A advogada tem extensa experiência no trato com as leis imigratórias e em expandir companhias estrangeiras dentro dos Estados Unidos. Sua firma de advogados tem mais de 20 anos de atuação no segmento. Em seus freqüentes seminários ela orienta empresários da América Latina no processo de crescimento de seus negócios em Miami. Essa não é primeira vez que participa deste tipo de missão, já visitou vários países com o ex-Governador Jeb Bush.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo