‘Ghost in the Shell’ com Scarlett Johansson chegou aos cinemas no dia 30

Major (Scarlett Johansson) é uma mistura de humano e ciborgue destinada a fazer justiça contra criminosos e poderosos hackers

0
3352
Scarlett Johansson em cena de “Ghost in the shell”
Scarlett Johansson em cena de “Ghost in the shell”

‘Ghost in the Shell’ estreiou no do dia 30 de março e é protagonizado por Scarlett Johansson como a personagem Major enfrentando robôs no futuro.

Na história, Major é o apelido de Motoko Kusanagi, uma personagem asiática. A escolha da atriz para o papel foi questionada por muitos fãs. À época, o produtor do filme, Steven Paul, disse que os fãs vão ficar satisfeitos, destacando o trabalho do elenco.

Major é uma mistura de humano e ciborgue destinada a fazer justiça contra criminosos e poderosos hackers. Ela acredita que sua transformação ocorreu para salvá-la de um perigo mortal, mas então descobre que a empresa criadora de seu protótipo escondeu as verdadeiras razões do projeto. Então, Major parte em busca de vingança.

O filme é dirigido por Rupert Sanders e tem em seu elenco Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.