Cinema/TV

‘Ghost in the Shell’ com Scarlett Johansson chegou aos cinemas no dia 30

Major (Scarlett Johansson) é uma mistura de humano e ciborgue destinada a fazer justiça contra criminosos e poderosos hackers

Scarlett Johansson em cena de “Ghost in the shell”
Scarlett Johansson em cena de “Ghost in the shell”

‘Ghost in the Shell’ estreiou no do dia 30 de março e é protagonizado por Scarlett Johansson como a personagem Major enfrentando robôs no futuro.

Na história, Major é o apelido de Motoko Kusanagi, uma personagem asiática. A escolha da atriz para o papel foi questionada por muitos fãs. À época, o produtor do filme, Steven Paul, disse que os fãs vão ficar satisfeitos, destacando o trabalho do elenco.

Major é uma mistura de humano e ciborgue destinada a fazer justiça contra criminosos e poderosos hackers. Ela acredita que sua transformação ocorreu para salvá-la de um perigo mortal, mas então descobre que a empresa criadora de seu protótipo escondeu as verdadeiras razões do projeto. Então, Major parte em busca de vingança.

O filme é dirigido por Rupert Sanders e tem em seu elenco Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo