Gil do Vigor fala que vida nos EUA é mais difícil do que ele imaginava

"Estou bem, está sendo uma luta, não imaginava que seria tão difícil. É saudade, mas estou me esforçando", disse ex-BBB à apresentadora Ana Maria Braga

0
1021

O ex-BBB Gil do Vigor, que se mudou para os Estados Unidos para fazer doutorado em economia na Universidade da Califórnia em Davis, disse no “Mais Você”, de Ana Maria Braga que não imaginava que sua nova rotina no país seria tão difícil.

“Estou bem, está sendo uma luta, não imaginava que seria tão difícil. É saudade, mas estou me esforçando. É um pouquinho difícil, mas vou regozijar”, disse o ex-“BBB 21” no bate-papo com Ana Maria Braga. “Está sendo uma das maiores experiências da minha vida.”

Nunca imaginei estar aqui. Tem a dificuldade de fazer amigos por causa do idioma. Já chorei… a experiência é algo fora do comum e sou muito grato. O Gil de uma semana atrás é outro Gil hoje. Daqui a quatro, cinco ou seis anos vou ser uma pessoa muito melhor”, disse à apresentadora.

Na última semana, ex-BBB chamou atenção de seus seguidores ao posar dentro de um carro conversível, nos Estados Unidos. “Vocês acham que combino com carros conversíveis? Eu acho que combino, sim, hein! (risos)”.(Com informações do UOL)