Histórico

Gisele Bündchen é estrela de campanha do Banco do Brasil no Exterior

EUA é um dos locais onde o Banco do Brasil vem aumentando sua presença internacional

DA REDAÇÃO – O Banco do Brasil lança, pela primeira vez, uma campanha de comunicação internacional para reforçar seu posicionamento no exterior. A campanha será apresentada por Gisele Bündchen e terá como conceito: Banco do Brasil. Do Brasil para o mundo. Do mundo para o Brasil.
A ideia da campanha é mostrar que o BB pode ser o principal elo para negócios com investidores de todo mundo. O Banco do Brasil está nas principais praças internacionais, o que envolve 29 moedas, dez idiomas, diversas culturas e legislações. Há 70 anos atuando internacionalmente, a estratégia do BB no exterior está sustentada em três pilares: apoiar a internacionalização das empresas brasileiras, atender aos brasileiros que vivem no exterior e atuar na expansão das relações comerciais do Brasil com o mundo.

Na campanha, criada pela agência Master, são ressaltados atributos como a brasilidade, o profissionalismo, a experiência internacional e a sustentabilidade, valores do Banco do Brasil reforçados por Gisele Bündchen. “A marca do BB tem 203 anos, e carrega a nacionalidade no nome. Fazer uma associação com a Gisele sintetiza bem o atributo de brasilidade”, destacou o diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Hayton Jurema da Rocha.

Para Gisele, a campanha retrata este bom momento que o Brasil vive e a percepção dos demais países sobre o nosso país. “É uma campanha de muita responsabilidade porque vamos divulgar a imagem do Brasil e como o brasileiro é visto lá fora”, disse Gisele.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo