Histórico

Giselle Bündchen se transforma em personagem da Disney em propaganda

Campanha publicitária para anunciar novidades dos parques temáticos mostra modelo brasileira como Wendy, do desenho animado Peter Pan

O ano será de muitas novidades nos parques temáticos da Disney, em Orlando (Flórida) e na Califórnia – a começar pela campanha publicitária, criada para fechar com chave de ouro o “Ano de um Milhão de Sonhos”. As propagandas mostram celebridades encarnando personagens dos desenhos animados da Disney: os cantores Jennifer Lopes e Marc Anthony se transformaram, respectivamente, emYasmin e Aladin; Jessica Biel é uma Pocahontas estilizada; e a brasileira Giselle Bündchen está deslumbrante comoWendy, tendo o ex-bailarino Mikhail Baryshnikov na pele de Peter Pan.

“Foi como viver toda a aventura de Peter Pan. Esta é realmente a minha história favorita da Disney”, confessou Giselle. As fotos da campanha foram feitas por Annie Leibovitz, conhecida como a ‘fotógrafa das celebridades’.

Entre as novidades dos parques da Disney, estão o brinquedo ‘Toy Story Mania’ (filme em 3D) e a academia de treinamento de Jedi, inspirada no filme Guerra nas Estrelas, onde a criançada pode aprender os movimentos para manejar o sabre de luz e enfrentar o vilão Darth Vader. O MGM também tem novidades e recebeu um novo nome, passando a se chamar ‘Hollywood Studios’.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo