Histórico

Global Assistance Foundation anuncia novos projetos sociais

Anúncio foi feito em jantar de gala com representantes da comunidade brasileira

A Global Assistance Foundation anunciou, durante jantar de gala promovido no Centro de Família, em Pompano Beach no último dia 22, a construção de um orfanato no Haiti e de um centro de recreação para os índios Ticunas que vivem próximos à cidade de Benjamin Constant-AM, na tríplice fronteira do Brasil, Peru e Colômbia.

Representantes de vários segmentos da comunidade brasileira estiveram presentes e os participantes, além de saborearem uma boa comida, conheceram os projetos da fundação nas áreas de educação, liderança, pobreza e fome.

Serão investidos $110 mil para construção do orfanato no Haiti que irá abrigar cerca de 30 crianças e oferecer moradia, alimentação, alfabetização, preparação acadêmica e formação pessoal.

O outro projeto, o centro de recreação para índios servirá como base para cursos profissionalizantes, terá classes de alfabetização de adulto, aulas de reforço escolar, preparação de artesanato, além de auxílio ao índio na exploração consciente e responsável do peixe e da mandioca e demais fontes de recursos da região. Esse projeto está orçado em $100 mil.

Durante o jantar, os convidados puderam conhecer em números o que acontece nessas áreas em todo o mundo e o que é possível fazer no sentido de amenizar os prejuízos causados pelo analfabetismo, líderes corruptos, pobreza e a fome.
Como participar

Para conhecer e participar desses e dos demais projetos da Global Assistance Foundation, ligue para 954 837-2237, escreva para reinac@global-foundation.org ou visite o site www.global-foundation.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo