Histórico

Globo apresenta nova programação

Os imigrantes brasileiros pelo mundo terão, a partir do dia 20 de abril, uma nova e dinâmica programação na tela da TV Globo Internacional. As novidades incluem seriados, jornalísticos e serviços de utilidade pública. A grade que entra no ar este mês foi anunciada numa entrevista coletiva com diretores da emissora, que a comunidade pôde acompanhar em uma teleconferência.

Um dos carros-chefes da nova programação e que vai falar de perto aos brasileiros que vivem nos Estados Unidos é o ‘Cidadão Global’, série de boletins com dicas úteis sobre como registrar filhos que nasceram no exterior ou renovar o passaporte, por exemplo. O programa será apresentado pela jornalista Mila Burns, que integra a equipe da Globo Internacional desde janeiro de 2009. Por falar em Mila, ela também será responsável, ao lado da também apresentadora Tanira Lebedeff, pela atualização do blog do Planeta Brasil (www.blogplanetabrasilusa.com), que trará maior interatividade entre público e os especialistas da emissora.

Outra boa novidade é para aqueles que buscam uma vida mais saudável na América. O ‘Alternativa Saúde’, com Patricya Travassos e Cynthia Howlett, vai abordar novas terapias da medicina e opções para o bem-estar. Para os amantes de ação policial, a pedida é o ‘Força-Tarefa’, que mostra as aventuras de uma equipe de policiais que tem como trabalho investigar os desvios de conduta da própria instituição.
‘Tudo Novo de Novo’ é a série estrelada por Júlia Lemmertz e Marco Ricca, contando a rotina de uma família tipicamente brasileira. O programa vai ao ar às terças-feiras, logo após o ‘Casseta & Planeta Urgente!’. Na música, a novidade é ‘Ó Paí, Ó’, que destaca o lado irreverente de uma Bahia pop e contemporânea, tendo como protagonista o ator Lázaro Ramos.

Portanto, resta ao público aguardar o dia 20 para encontrar ainda mais atrações e variedades na tela da Globo Internacional.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo