Esportes

Globo Internacional apresenta ‘Play Rio’ com notícias das Olimpíadas

Programa exclusivo para os brasileiros que vivem fora do país ​será apresentado pelo jornalista Cássio Barco

O ‘Play Rio’ irá reunir ainda reportagens produzidas por equipes da Globo, GloboNews, SporTV e Globoesporte.com
O ‘Play Rio’ irá reunir ainda reportagens produzidas por equipes da Globo, GloboNews, SporTV e Globoesporte.com

O Brasil se prepara para sediar o maior evento esportivo do mundo, quando mais de 10 mil atletas, de 206 países, escreverão suas histórias, baterão recordes, superarão seus próprios limites e inspirarão milhões de pessoas. O canal internacional da Globo vai estrear o ‘Play Rio’ que estreia no próximo dia 3 de agosto, com apresentação do jornalista Cássio Barco.

“Este grande evento esportivo vai muito além das competições. Queremos mostrar a atmosfera nas ruas. Curiosidades como quais são os pontos turísticos mais visitados e mesmo o que os atletas estão fazendo quando não estão nas competições, ganham destaque no programa”, comenta Cássio.  “O ‘Play Rio’ quer justamente propiciar a oportunidade do assinante vivenciar um pouco desse clima e matar um pouco a saudade de casa”, completa.

O ‘Play Rio’ irá reunir ainda reportagens produzidas por equipes da Globo, GloboNews, SporTV e Globoesporte.com. O programa vai ao ar no canal internacional da Globo de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal Hoje’, com duas reprises: a primeira depois do ‘Jornal da GloboNews’; e a segunda, depois do ‘Jornal da Globo’. Aos sábados, virá após o ‘Jornal Hoje’, com reprises depois do ‘Jornal da GloboNews’ e ‘Altas Horas’. Já aos domingos, o programa será apresentado após o ‘Esporte Espetacular’; e também logo depois do ‘Globo Notícia Américas’ e da reprise da ‘Sessão Brasil’.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo