Histórico

Globo Internacional lança novos programas

Leandra LealFérias é sinônimo de novos programas na Globo Americas. Para os adolescentes brasileiros que moram no exterior a nova opção será ‘Malhação Sonhos’. O programa tem estreia prevista no canal internacional da Globo quarta-feira, 16 de julho, nas Américas e, dia 17, na Europa, África e Japão .

Todos os jovens personagens têm sonhos grandes e estão determinados a conquistá-los. As dificuldades que eles enfrentam acabam se tornando o enredo da nova série. Este é o ponto de partida da temporada ‘Malhação Sonhos’ sob a direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção-geral de Luiz Henrique Rios e autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, com supervisão de Glória Barreto, a série aborda o amadurecimento dos jovens ao longo da busca pelos seus sonhos.

Império
Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’, próxima novela do canal internacional da Globo, se passa nos dias de hoje e é definida pelo autor como um folhetim clássico, “um novelão”. Com direção geral e de núcleo de Rogério Gomes, a trama estreia dia 21 de julho. A história traz Leandra Leal no papel de Cristina, a heroína de ‘Império’. A família dela lutou dia após dia para criar os filhos, e com poucos recursos, mas muito esforço, conseguiu construir uma barraca no camelódromo no centro do Rio de Janeiro.

Rebu
Quem viu a primeira vez e gostou deve gostar ainda mais do remake de O Rebu. A história tem como pano de fundo uma elegante festa: muita beleza, produção impecável e música animando a pista de dança. Desta vez os personagens principais serão interpretados por Patricia Pillar e Tony Ramos. O mistério em torno de um assassinato deve manter os expectadores curiosos com o rebu que isso vai trazer na vida de todos os presentes na festa da família.

‘O Rebu’, próxima novela do canal internacional da Globo, com estreia prevista para 21 de julho, é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Charles Peixoto, Flávio Araújo, Lucas Paraízo e Mariana Mesquita, com direção de fotografia de Walter Carvalho e direção geral e núcleo de José Luiz Villamarim.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo