Globo lança nova novela

0
656

Da Redação – A nova novela da Globo internacional, ‘Além do Horizonte’, tem estreia prevista para 4 novembro e conta a história de três jovens em busca de pessoas desaparecidas de suas famílias. O folhetim é uma novela de aventura, humor e romance. A trama tem a direção geral de Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington. No dia 5 de novembro, a trama estreia na Europa, África e Japão.

A jovem Alice, interpretada pela atriz Juliana Paiva, quer reencontrar o pai Luis Carlos Barcelos (Antonio Calloni) que deixou a família em busca da alegria de viver. William (Thiago Rodrigues) quer reencontrar a tia e um irmão caçula, também desaparecidos, e junta forças com Alice. Os dois ainda encontram Rafa (Vinicius Tardio) que ficou para trás depois que a namorada sumiu.

Os três descobrem a conexão entre o desaparecimentos dos seus entes queridos e uma comunidade alternativa liderada por Jorge (Cássio Gabus Mendes). O “grupo” como eles se autodenominam afirma ter descoberto uma maneira concreta e infalível de encontrar a felicidade.

Amazonas, Bahia e Rio de Janeiro. Esses Estados serviram como inspiração para a produção de “Além do Horizonte”. As cenas de aventura foram produzidas na Chapada Diamantina e na Bahia.