Cinema/TV

Assinantes da Sling TV têm acesso à Globoplay nos EUA

Canais premiere de futebol também serão adicionados à programação da Sling

Globoplay vai estar disponível na plataforma Sling

Os clientes da plataforma digital Sling TV nos Estados Unidos, que são assinantes da Globo Internacional, terão acesso à Globoplay sem custo adicional. A novidade traz ainda mais flexibilidade de consumo para o público com a opção de streaming, que inclui mais de 700 títulos de acervo disponíveis no Globoplay.

O serviço sob demanda oferece aos assinantes da Sling a maior seleção em língua portuguesa de filmes, novelas, séries e mais, além de programas originais e o acervo Globoplay.

Além do lançamento do Globoplay, a parceria da Sling TV com a Globo traz pela primeira vez os canais premiere de futebol aos Estados Unidos. O premiere conta com oito canais em alta definição, cobrindo as séries A e B do Brasileirão, bem como os principais campeonatos estaduais.

Os telespectadores podem sintonizar diversos sucessos da televisão brasileira, incluindo clássicos como a minissérie “O Auto da Compadecida” e títulos originais, como “Ilha de Ferro”, “Arcanjo Renegado” e “Hebe”. As novelas atemporais da Globo também estão disponíveis para streaming, com sucessos como “A Favorita”, “Império” e a famosa “Tieta”. A extensa seleção de títulos inclui ainda programas de entretenimento, esportivos e o melhor da programação infantil da Globo. Além disso, os assinantes da Sling TV podem assistir ao jornalismo da Globo, bem como a programas recentes da GloboNews, disponíveis ao vivo, 24 horas por dia.

“Desde que o Globoplay chegou aos Estados Unidos, em janeiro, tivemos um aumento de 40% de títulos disponíveis na plataforma. Já em maio, celebramos a inclusão do sinal em simulcast da Globonews e também lançamos o ‘Hello Família’, primeiro programa feito especialmente para  a plataforma nos EUA. Hoje, fechamos um acordo que integra o canal internacional e o Globoplay com a oferta da Sling TV, ampliando desta forma o leque de opções do nosso público no país”, avalia Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo.

Os interessados em assistir ao Globoplay podem começar a fazer o streaming agora no aplicativo, usando as suas credenciais da SLING TV Brasil. Para instruções completas de como fazer o login, acesse a página de ajuda.

Confira os preços dos pacotes promocionais:

∙       Brasil Plus agora é chamado Brasil Especial + Globoplay e está disponível por $20/mês (antes $25/mês).

∙       Brasil Mega agora é chamado Brasil Máximo + Globoplay e incluirá os oito novos Canais Premiere por $30/mês (antes $35/mês).

∙       Globo a La Carte agora é chamado Globo + Globoplay e está disponível por $9.99 pelo primeiro mês, depois $13.99/mês (era $20/mês).

∙       Brasil Premium agora é chamado Brasil Demais + Globoplay e incluirá os oito novos Canais Premiere por $25/mês (era $30/mês).

∙       Brazilian Mini agora é chamado Brasil Mini + Globoplay e está disponível por $10/mês (era $15/mês), quando adicionado ao pacote SLING Orange ou SLING Blue.

∙       Além disso, os oito Canais Premiere serão adicionados, no lançamento, ao pacote World Sports da SLING, completando uma fortíssima oferta no quesito futebol que inclui La Liga e Ligue 1, por $10.

A SLING TV é a maior provedora de programação internacional e multicultural da América, com conteúdo de 27 países em 20 línguas e preços a partir de $6 por mês.

Para se manter informado sobre as últimas notícias, faça o bookmark deste blog, curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter (@Sling) e Instagram (@Sling)!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo