Cinema/TV

GNT chega ao Globoplay nos Estados Unidos

A estreia do canal de variedades na plataforma está repleta de novidades

Taís Araújo estrela o Superbonita (Foto Divulgação Globoplay)

O canal de variedades GNT, que traz programas para quem curte cozinhar, cuidar da casa e da autoestima, chegou à plataforma Globoplay nos EUA, no dia 3 de março. Com a novidade, a plataforma passa a disponibilizar cinco canais lineares que inclui o SporTV, canal internacional da Globo, Viva e a programação 24h da GloboNews, além de produções originais, séries e filmes, humor, jornalismo, esporte, variedades, documentários, realities e programas de canais Globo.

A estreia do GNT vem acompanhada de novos programas e temporadas. Um dos grandes sucessos, o “Saia Justa” traz Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos para debatem diversos temas, a partir de perspectivas que destacam diferentes experiências e vozes femininas. Com quadros novos, o programa traz também recortes temáticos que celebram e reforçam discussões com o Mês da Mulher como mote.

Na grade de programação também está o Decore-se’. A cada episódio, duas famílias recebem a orientação da arquiteta Stephanie Ribeiro para colocar a mão na massa e dar uma repaginada em um ambiente de seus lares. JáDani Calabresa e Pedroca Monteiro chegam com tudo em ‘Dani-se’. O novo programa da grade vem para libertar as pessoas da chatice do dia a dia e refletir, por meio da conversa e do humor, sobre todos aqueles comportamentos que as pressionam e aprisionam em suas rotinas.

No dia 11, Taís Araújo dá boas-vindas à nova temporada de ‘Superbonita’. Dedicada ao bem estar, a atração vai refletir sobre as incertezas do mundo externo e os benefícios do autoconhecimento. Em cinco episódios, Taís conhece diversos tipos de mulheres, que em suas rotinas diárias dedicaram um tempo a elas mesmas e criaram seus caminhos para uma vida mais saudável e prazerosa. Entre as convidadas, estão Xuxa, Maju Coutinho, Giovanna Ewbank, Juliana Paes, MC Carol, Isabel Fillardis e Aline Midlej.

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Para assistir a qualquer hora do dia: Globoplay nos EUA

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo