Gol começa a cobrar por alimentação de bordo

0
738

Empresa é a primeira companhia aérea a adotar medida no Brasil

Seguindo o exemplo da maioria das companhias aéreas americanas, a Gol será a primeira empresa brasileira do ramo a cobrar por alimentação servida a bordo. O comunicado deve piorar ainda mais a avaliação da companhia por parte da população: a Gol é a pior colocada no ranking da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), baseado na opinião dos passageiros, com média de 3,85, numa escala de 1 a 10.

No último fim de semana, a Gol foi alvo de um protesto de um grupo de passageiros que considerou abusiva a cobrança pelos lanches servidos a bordo (até R$ 15), pois não teria informado da mudança da norma. “Trata-se de um serviço adicional à alimentação que já é oferecida”, justificou o diretor de novos negócios da Gol, Ubiratan da Motta. Empresas como TAM, Azul, OceanAir, British Airways, Delta Air Lines, United Airlines, Lufthansa e SwissAir não cobram pelo serviço.

Previous articleExclusão digital no Brasil
Next articleTornados assustam a América do Sul
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.