Histórico

Goleiro Bruno volta a jogar futebol

Atleta foi autorizado a bater bola durante o banho de sol na prisão em Contagem

O goleiro Bruno, acusado de participação na morte da ex-amante Eliza Samúdio, voltou a praticar seu esporte preferido: ele foi autorizado pela Subsecretaria de Administração Prisional de Minas Gerais a bater bola durante o seu banho de sol diário, entre 2pm e 4pm, hora local. Bruno está preso desde julho de 2010 na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG).

O jogo foi com o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, que também está preso no mesmo pavilhão. De acordo com a secretaria, um terceiro detento também participou da atividade e o ex-goleiro do Flamengo usou caneleiras, meiões e uma bola diferenciada das oferecidas aos outros detentos. As autoridades entenderam que a permissão não coloca em risco a segurança do presídio.

Bruno é um dos acusados da morte de Eliza Samúdio, bem como da ocultação de seu cadáver. A jovem teve um relacionamento com o ex-atleta, que seria o pai do filho que ela teve em 2009. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno Fernandes e outros oito envolvidos no crime e decretou a prisão preventiva de todos os acusados.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo