Histórico

Golfista brasileira conquista resultado expressivo em julho

Gabrielle Fulfaro Soares foi medalha de prata em torneio infantil

Mais um excelente resultado na breve carreira da golfista brasileira Gabrielle Fulfaro Soares: em julho ela tirou segundo lugar no 2009 Disney Golf Tournament, competição infantil do US Kids Golf League. O torneio aconteceu no dia 20 de julho.

Gabrielle, de apenas nove anos, concluiu o circuito de nove buracos com apenas 39 tacadas, apenas duas acima da primeira colocada.

Por conta do título conquistado recentemente como jogadora do ano, a pequena brasileirinha já garantiu sua participação na competição nacional da sua liga: o U.S. Kids Golf World Championship, um dos mais importantes torneios infantis do mundo, será realizado na primeira semana de agosto, na Carolina do Norte, no famoso campo de Pinehurst, Southern Pines. Para fazer bonito, Gabrielle, filha de Maria do Carmo Fulfaro (responsável pela área de marketing do Broward Center for the Performing Arts), está treinando forte, mesmo durante as férias escolares, na PGA Tour Academy de Weston e Boca Raton. Gabi, você tem a nossa torcida!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo