Histórico

Governo da Flórida corta impostos de materiais escolares nas vendas deste fim de semana

Como todo os anos, o governo da Flórida oferece um fim de semana sem impostos para compras de volta às aulas. Este ano o período de isenção de impostos tem início na sexta-feira (1) e vai até domingo (3 de agosto). As escolas nos condados de Broward e Palm Beach dão início às aulas no dia 18 de agosto.

Pais, professores, estudantes e o comércio devem lucrar com o aumento nas vendas de itens que estão na lista divulgada pelo governo (http://dor.myflorida.com/dor/tips/pdf/tip14a01-04.pdf).

A novidade este ano é o valor dos produtos que estarão isentos da cobrança de taxas (em Broward o imposto é de 6%, em Miami, 7%) que agora é de $100 para roupas e acessórios, e não $75 como no ano passado. Quem precisar comprar um computador ou outro material de informática com fins educacionais não vai pagar taxa nos primeiros $750, em 2013, o valor tinha que ser de $750 ou menos. Para o material escolar, o valor continua o mesmo, produtos no valor de $15 ou menos estão isentos do imposto.

Produtos adquiridos pela internet também estão isentos de impostos no mesmo período.

Esse é o segundo período de isenção de impostos do ano no estado da Flórida. O primeiro foi de 31 de maio a 8 de junho para produtos de necessidade básica durante o período de furações. O próximo período livre dos impostos no comércio será no dia 19 a 31 de setembro para compra de eletrodomésticos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo