Local Negócios

Grande promoção anual da Ross atrai multidões em busca de itens por $0,49

Embora a liquidação seja uma tradição em janeiro, a rede não promove oficialmente o saldão; a notícia viralizou nesta segunda-feira (22) quando a icônica etiqueta rosa de desconto começou a surgir nas prateleiras das lojas

“Ross 49 Cent Sale” tem início em diferentes lojas do país. Foto: Krazy Coupon Lady

Em uma ação que atrai os mais ávidos caçadores de pechinchas, a rede varejista Ross Dress For Less está realizando sua famosa venda anual com grande parte de seu estoque a $0,49. Este evento, denominado “Ross 49 Cent Sale”, é conhecido por atrair multidões em busca de descontos irresistíveis. Embora a liquidação seja uma tradição em janeiro, a rede não promove oficialmente o saldão. De todo jeito, a notícia viralizou nesta segunda-feira (22), quando a icônica etiqueta rosa de desconto começou a surgir nas prateleiras de algumas lojas em diferentes estados do país.

Nas lojas Ross em todo o país, longas filas se formaram, indicando o entusiasmo dos clientes em busca de pechinchas. A cena de clientes disputando por produtos com descontos é comum, independentemente do tipo de item. Os consumidores podem esperar encontrar uma variedade de produtos de marcas renomadas, como Kate Spade, Nautica, Puma, Levi e Guess com descontos que chegam a 98%.

Vale destacar que nem todas as lojas Ross participam do evento de liquidação e, as que participam, podem não oferecer os mesmos produtos ao preço de $0,49.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo