Histórico

Grande vitória do Miami FC sobre o Charleston Battery

Time do sul da Flórida vence equipe da Carolina do Sul por 2 a 0, com um gol de Romário

O Miami FC voltou a lutar por uma vaga nos playoffs após vencer o Charleston Battery por 2 a 0 nestel domingo (13) à tarde no Estádio Tropical Park.

A primeira etapa foi dominada pelo Miami FC. O quadro do sul da Flórida criou três oportunidades para as conclusões do atacante guatemalteco, Mario Rodríguez. Mas, mesmo ficando cara a cara com o goleiro Dusty Huddock, “El Loco” não as converteu. No minuto 40, o brasileiro Diego Walsh marcou seu primeiro gol da temporada ao cabecear um centro perfeito de Zinho. A equipe local foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0.

No segundo tempo, o Miami FC manteve o domínio da partida. A equipe continou criando oportunidades, deixando os atacantes no mano a mano com o arqueiro do Charleston, como num disparo de Romário que foi por cima do travessão. No entanto, aos 37 da segunda etapa, Romário concluiu uma grande jogada de Oscar Gil e somente empurrou a bola para dentro do gol, assinalando seu 13º tento da temporada e dando números finais ao placar.

O Miami FC tem dois compromissos no próximo final de semana, atuando como visitante. Na sexta-feira, 18 de agosto, joga em Virginia Beach, e no sábado, 19 de agosto, enfrenta o time do Atlanta Silverbacks em busca de uma vaga nos playoffs.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo