Esportes

Grandes nomes do UFC estarão em São Paulo neste sábado (19)

Luta entre Minotauro e Bader será a principal

Ryan Bader e Rogério Minotouro é a luta principal
Ryan Bader e Rogério Minotouro é a luta principal

A grande atração da noite de sábado (19) no UFC São Paulo vai ser a luta entre de Ryan Bader e de Rogério Minotouro. A declaração de Bader, quando disse que derrubou Minotouro quando quis na luta entre os dois em 2010, não foi bem recebida pelo brasileiro. Em entrevista exclusiva ao Combate.com, Minotouro disse que o americano está com excesso de confiança, e projetou o resultado que espera obter na disputa.

“Eu acho que ele realmente pretende levar a luta para o chão quando quiser, porque tem um nível de wrestling bom para fazer isso. Mas ele está com um excesso de confiança. Já provei, lutando contra bons wrestlers, que não é fácil fazer isso que ele está dizendo. Vai ter que ter uma estratégia muito boa para tentar me derrubar. Acho bom esse excesso de confiança dele, porque ele vai acabar aceitando uma luta franca comigo, e vou aproveitar esses momentos. Podem apostar um dinheiro no meu nocaute. Não sei se no começo ou no fim, porque o Bader sempre vem muito explosivo no começo. O negócio é segurar o ímpeto dele no comecinho e tentar nocautear no segundo round. Essa é minha aposta pra essa luta”, disse o brasileiro que está muito confiante.

A mudança de adversário – o rival do brasileiro seria originalmente o sueco Alexander Gustafsson,que se lesionou – forçou uma mudança na preparação, principalmente nos sparrings, que tiveram de ser trocados por outros que simulassem o físico e o estilo de luta de Bader.

UFC Fight Night / 19 de novembro, em São Paulo (SP)

CARD PRINCIPAL:

Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Bader

Peso-galo: Thomas Almeida x Albert Morales

Peso-palha: Cláudia Gadelha x Cortney Casey

Peso-meio-médio: Warlley Alves x Kamaru Usman

Peso-médio: Thales Leites x Krzysztof Jotko

Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Zak Ottow

CARD PRELIMINAR:

Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x Darren Stewart

Peso-médio: Cézar Mutante x Jack Hermansson

Peso-meio-pesado: Marcos Pezão x Gadzhimurad Antigulov

Peso-galo: Johnny Eduardo x Manny Gamburyan

Peso-pesado Luis Henrique KLB x Christian Colombo

Peso-galo: Pedro Munhoz x Justin Scoggins

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo