Histórico

Grêmio é destaque no Programa do Sócio da PFC

Sergio Lobo recebe no estúdio do Programa do Sócio o ex-volante Emerson, ídolo do Grêmio, onde foi campeão Gaúcho, Brasileiro, da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana. Revelado nas categorias de base do tricolor gaúcho, o ex-jogador participou de algumas das principais conquistas do clube: a Taça Libertadores, em 1995, e o Campeonato Brasileiro, de 1996. Pela Seleção Brasileira, foi vice-campeão mundial em 1998 e também atuou na Copa da Alemanha, em 2006. Emerson ainda defendeu diversos clubes europeus e encerrou sua carreira no Santos. . O Programa do Sócio vai ao ar terça-feira, dia 7, às 20h, no PFC (Horário de Miami).

No quadro Sócio Pergunta o goleiro Victor e o atacante boliviano Marcelo Moreno, do Grêmio, respondem às perguntas enviadas pelos sócios. O atacante Marcelo Moreno é uma das apostas do Grêmio para 2012. Natural de Santa Cruz de la Sierra, o boliviano é filho de brasileiro. O jogador, revelado pelo Oriente Petrolero da Bolívia, já é figura cativa no futebol brasileiro. Aos 17 anos, era destaque do Vitória e, em seguida, ganhou fama com boas atuações pelo Cruzeiro, sendo artilheiro da Taça Libertadores de 2008.

O goleiro Vitor, por sua vez, já coleciona mais de 200 jogos vestindo a camisa do Grêmio. Revelado pelo Paulista de Jundiaí, se transferiu para o Rio Grande do Sul em 2008. Logo em seu primeiro Campeonato Brasileiro, Victor foi eleito o melhor goleiro do torneio. Durante a Era Dunga foi sempre convocado para a seleção.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo