Histórico

Gringrich promete acabar com a imigração em cinco anos

Newt Gingrich prometeu acabar com a imigração indocumentada em cinco anos se alcançar a Presidência dos Estados Unidos, mediante a legalização da situação daqueles que moram aqui há muito tempo no país e a deportação daqueles que não se enquadrarem.

O pré-candidato também propôs incluir o México entre os países que supervisiona o Comando Sul dos Estados Unidos para ajudar o combate ao narcotráfico. Atualmente, o México depende do Comando Norte, com sede no Colorado.

Foi o que ele expôs em uma participação numa convenção da Rede de Liderança Hispânica (LHN, na sigla em inglês), em Miami, durante sua campanha na Flórida

O ex-presidente da Câmara de Deputados propôs legalizar a situação dos imigrantes que moram há muito tempo nos EUA e que têm vínculos com este país e uma família americana que os respalde, assim como a daqueles que se alistem nas forças armadas.
Por outro lado, apostou que as autoridades locais revisem caso a caso a situação de todos os imigrantes em situação irregular para deportar aqueles que mercerem e, assim, acabar com a imigração ilegal em cinco anos.

Igualmente, concordou com seus principais concorrrentes que é necessário simplificar e flexibilizar o sistema de concessão de vistos para que mais gente possa vir para os Estados Unidos de forma legal.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo