Histórico Local Negócios Turismo

Grupo brasileiro Fasano vai abrir hotel de luxo em Miami Beach

O Grupo Fasano, conhecido pelos hotéis de luxo que possui no Brasil, anunciou que dará sequência à expansão internacional da rede com um hotel em Miami Beach. O novo endereço, que deve ser inaugurado no final de 2017, vai ocupar o espaço no qual hoje funciona o hotel Shore Club Miami Beach, na Collins Avenue.

A investidora imobiliária HFZ Capital Group será parceira do grupo brasileiro na operação do local. Quando a reforma –que deve ser iniciada no início de 2016– for concluída, o hotel será rebatizado de Fasano Hotel and Residences at Shore Club e adotará o serviço da marca de luxo brasileira.

O empreendimento, projetado pelo arquiteto brasileiro Isay Weinfeld (autor dos hotéis do Grupo Fasano no Brasil), terá, em 12 mil metros quadrados, 100 quartos de hotel e outras 75 unidades residenciais.

A marca Fasano, responsável também por premiados restaurantes em São Paulo e no Rio, abriu seu primeiro hotel em 2003, na capital paulista, nos Jardins. Em 2008, começou sua expansão, com a inauguração do Fasano no Rio de Janeiro (em Ipanema, de frente para o mar), seguido pelos Fasano Las Piedras (em dezembro de 2010 em Punta del Este, no Uruguai) e Fazenda Boa Vista (em 2011, em Porto Feliz, interior de SP).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo