Grupo Brazilian Voices abre vagas para novas integrantes

0
782

Brazilian Voices já lançou vários CDs e DVDs


Brazilian Voices já lançou vários CDs e DVDs

O tradicional e premiado grupo brasileiro de música, Brazilian Voices, está com inscrições abertas para novas cantoras. As interessadas devem enviar um email para info@brazilianvoices.org marcando sua audição. A coordenação do grupo vai oferecer duas datas para as entrevistas, 11 de janeiro, das 1pm às 2pm, e 25 de janeiro, das 10am às 11am.

A apresentação das candidatas será feita na escola de música Angeles Gitanos Flamenco Dance Studio, em Weston. O grupo possui 40 integrantes que atuam de forma voluntária em apresentações beneficentes e shows próprios em todo os Estados Unidos.

O grupo foi criado em 2001 pelas cantoras brasileiras Beatriz Malnic e Loren Oliveira. Desde então, o grupo já lançou vários CDs, DVDs, e já ganhou diversos prêmios. Este ano, mais uma vez, o Brazilian Voices é candidato ao Brazilian Press Award.

O último show, intitulado Joy of Brazil, foi apresentado em novembro do ano passado no Broward Center for the Perfoming Arts em Fort Lauderdale e emocionou a plateia com canções de compositores brasileiros consagrados. Mais informações sobre o Brazilian Voices pelo telefone (954)217-1111.