Mulheres do Brasil

Grupo Mulheres do Brasil

O Grupo Mulheres do Brasil conecta pessoas. Colocamos a serviço dos brasileiros a natureza feminina, que acolhe, cuida e faz acontecer. Se você tem vontade de se dedicar a um trabalho voluntário mas não sabe a quem ajudar aqui nos Estados Unidos, venha nos conhecer!

Unidos Pelo Oceano 

Venha aprender sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e a Agenda 2030 da ONU, os impactos, desafios e soluções relacionados ao Oceano e nossos recursos hídricos, a Jornada ESG e muito mais, com especialistas no assunto.

Uma parceria do Grupo Mulheres do Brasil com o Instituto Ecológico Aqualung, neste programa de 60 horas, entre aulas e 12 webinars, para certificação de Líderes Ambientais

Unidos, transformamos o mundo num lugar melhor para todos!

Unidos, conseguimos cuidar do nosso planeta e garantir um ambiente mais saudável e sustentável para as próximas gerações!

www.UnidosPeloOceano.com.br

Inscrevam-se, divulguem e venham se unir a nós em prol da saúde e da vida do oceano!

Você está grávida e precisa de ajuda no seu enxoval?

Estamos apoiando o Welcome Baby, um grupo criado com o objetivo de ajudar mulheres grávidas em situação de abuso, violência e vulnerabilidade nos condados de Miami-Dade e Broward.

O grupo colabora auxiliando a montar o enxoval dos bebês até 1 ano de idade. Se você é brasileira grávida e precisa de ajuda entre em contato.

Para mais detalhes Whatsapp: +1(786) 496-0844

Email: welcomebaby.nonprofit@gmail.com

Nossos encontros estão de volta!

Estamos voltando com os encontros presenciais! 

Venha conhecer mais dos nossos comitês e seus projetos, conversar com as líderes dos comitês e entender mais sobre a atuação do Grupo Mulheres do Brasil no Sul da Flórida. 

O Portas-Abertas é uma reunião que acontece a cada 3 meses, no qual  literalmente abrimos nossas portas para receber mulheres interessadas em se engajar e participar dos nossos projetos sociais. Sem a ajuda de voluntárias como você, o nosso grupo não faz sentido. Contamos com sua presença!

Maris Raffa Experience

Fomos convidadas para o coquetel de lançamento do Maris Raffa Experience, um evento para inspirar e empoderar empreendedores de Miami, que ocorrerá em 30 de novembro durante a Art Basel. 

Paola Tucunduva, Luciana Lewis, Adriana Collares e Priscila Cacicedo estiveram presentes no coquetel que teve entrevistas com Luiza Helena Trajano e Anitta, como elas nāo puderam estar ao vivo, as entrevistas foram gravadas.

Saudades do Brasil e das maravilhas do Ceará

Na última semana Solange Gomes e Priscila Cacicedo estiveram presentes em um jantar oferecido pelo governo do Ceará. O objetivo foi mostrar ao mercado americano todas as belezas e atrativos do estado, que fica há 5 horas da Flórida e está super bem preparado seguindo todos os protocolos de segurança com relação ao covid. Águas mornas, calor o ano todo, muitas praias, restaurantes, hotéis… atrativos para toda família. Deu até vontade de esticar umas férias por lá. 

Quer fazer parte do nosso grupo também?
Cadastre-se no nosso site: www.grupomulheresdobrasil.org.br
Siga-nos nas redes sociais: instagram.com/grupomulheresdobrasil.sulfl 

https://www.facebook.com/GrupoMulheresdoBrasil.SulFL

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo