Mulheres do Brasil

Grupo Mulheres do Brasil

O Grupo Mulheres do Brasil conecta pessoas. Colocamos a serviço dos brasileiros a natureza feminina, que acolhe, cuida e faz acontecer. Se você tem vontade de se dedicar a um trabalho voluntário mas não sabe a quem ajudar aqui nos Estados Unidos, venha nos conhecer!

Grupo Mulheres do Brasil realiza encontro e fala sobre voluntariado

No dia 30 de março fizemos o evento de Portas Abertas, no qual explicamos como funciona o nosso trabalho para um grupo de brasileiras em Deerfield Beach/ Boca Raton.

No Sul da Flórida possuímos vários comitês, como: Sustentabilidade, jurídico, conexões com a comunidade, Bem Estar, Comunicação, Combate a violência contra a mulher e Empreendedorismo. São mulheres com vontade de colaborar com a comunidade brasileira da Flórida e que com poucas horinhas por mês, fazem um bem enorme!

Empreender em direção ao mais!

Na sequência organizamos um Workshop sobre Visão Sistêmica no empreendedorismo com um dos maiores especialistas no assunto, Décio Fabio de Oliveira Jr.

Foram 4 horas de catarses, risos, lágrimas e crescimento pessoal. A metodologia é extremamente eficiente e foi guiada por um professor de rara capacidade.

O professor Décio estava nos Estados Unidos lançando seu curso Inteligência Sistêmica e nos brindou com uma noite muito especial.

A característica principal do Imigrante brasileiro aqui nos Estados Unidos é ser empreendedor, e visando agregar ferramentas que ajudem a alavancar esse empreendedor com leveza e prosperidade trouxemos o workshop.

CONGRESSO LIGA EMPREENDEDORA – O maior congresso de empreendedorismo feminino na Flórida

Se você é empreendedora e mora na Flórida, não pode ficar de fora deste evento. 

Após os resultados atingidos com nosso projeto Liga Empreendedora em 2021, o comitê empreendedorismo vem lançar o Congresso Liga Empreendedora. O objetivo desse Congresso é criar uma LIGA maior de mulheres com o propósito de sucesso e autoconhecimento.

Conheça o programa do Congresso Liga Empreendedora:

Roda Liga Empreendedora – Cases de sucesso de mulheres que participaram do treinamento Liga Empreendedora em 2021. Essas mulheres, dividirão com vocês muitas dicas, informações e troca de experiências que fizeram a diferença na vida de cada uma delas.

Painel do mercado USA – Elizabeth Alderete – president BBG, Carmem Lima – Diretora Recomendo, Vera Schaffer – Board member da Fundação Vamos Falar Português, Luciana Bueke – presidente Rotary, Fernanda Chomko – líder do grupo Business Women. Profissionais de mercado, que irão trazer suas mensagens , visões e vivências do mercado americano.

Mulheres + Palestra com a consultora financeira Claudia Fehribach, trazendo o tema empreendedorismo Mulheres +, nos seus 50, 60… Durante sua trajetória de 30 anos nos USA, como mulher e empreendedora, ela é um case de sucesso, com recomeço e inovação. Além de trazer sua história, também irá compartilhar sua vivência e outros cases de Mulheres +.

Venham conosco para essa jornada, façam suas inscrições, serão vagas limitadas!

Data: 18 de abril 2022
Horário: 6:30 pm às 9:30 pm
Local: Olympus Internacional Academy
8411 W Palmetto Park Rd. Boca Raton, FL 33433.
Inscrição: Doação 15$ (link no Instagram @grupomulheresdobrasil.sulfl 

O Núcleo Sul da Flórida é liderado por
Paola Tucunduva e Solange Gomes.

Quer fazer parte do nosso grupo também?
Cadastre-se no nosso site: www.grupomulheresdobrasil.org.br
Siga-nos nas redes sociais: instagram.com/grupomulheresdobrasil.sulfl 

https://www.facebook.com/GrupoMulheresdoBrasil.SulFL

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo