Mulheres do Brasil

Grupo Mulheres do Brasil

O Grupo Mulheres do Brasil conecta pessoas. Colocamos a serviço dos brasileiros a natureza feminina, que acolhe, cuida e faz acontecer. Se você tem vontade de se dedicar a um trabalho voluntário mas não sabe a quem ajudar aqui nos Estados Unidos, venha nos conhecer!

Mesa redonda sobre autismo

Durante este mês de maio, o comitê de Bem Estar do GMB realizou uma mesa redonda com o renomado neuro pediatra Dr. Carlos Gadia e com a Educadora Especial e fundadora do GAFBE – sfl, Daniely Silva. 

Temas como diagnóstico, tratamento e acesso à direitos foram abordados com muita sensibilidade em uma atmosfera de puro acolhimento. Os depoimentos de pacientes, familiares e crianças emocionaram à todos. 

Agradecemos muito a parceria da Rescue Church Miami.

Viva a  inclusão!

Combate a violência sobre a mulher

Você conhece a campanha “Amigos da Cartilha”?

O Comitê de Combate a Violência Doméstica está realizando mais essa campanha com o objetivo em ampliar a divulgação da nossa Cartilha. Lembrando que a cartilha explica os tipos de abuso praticados, como as mulheres podem identificá-los e ainda como podem ter um suporte através da rede de apoio sugerida.

A campanha “Amigos da Cartilha” tem contado com a adesão e participação de muitos estabelecimentos do Sul da Flórida. Em cada um deles há um cartaz com o QR Code para acesso à cartilha diretamente pelo seu celular.

Venha e junte-se à nós nesta campanha! Não se cale…a Cartilha pode salvar a vida de muitas mulheres!

Os nossos agradecimentos aos “Amigos da Cartilha” que nos permitiram um espaço para divulgarmos a nossa campanha através do cartaz. 

E ainda um agradecimento especial ao Ministério de Direitos Humanos do Brasil e a Secretaria Nacional de Proteção Global.

Se você possui um estabelecimento na Flórida e gostaria de fazer parte da campanha, entre em contato conosco!

Lançamento Oficial do Núcleo Sul da Flórida do Grupo Mulheres do Brasil!

Venha conhecer os projetos realizados pelo Núcleo Sul da Flórida do Grupo de Mulheres do Brasil e ouvir de nossa fundadora, Luiza Helena Trajano, que transformou uma pequena loja de presentes no interior de São Paulo em uma das maiores e mais conceituadas do mercado de Varejo brasileiro.

“Save the date” para o Lançamento Oficial do Núcleo Sul da Flórida do Grupo Mulheres do Brasil! 

No dia 7 de setembro faremos um super encontro, onde todas as brasileiras da Flórida serão bem vindas!

O evento será gratuito, reserve a data e aguarde mais informações.

O Núcleo Sul da Flórida é liderado por
Paola Tucunduva e Solange Gomes.

Quer fazer parte do nosso grupo também?
Cadastre-se no nosso site: www.grupomulheresdobrasil.org.br
Siga-nos nas redes sociais: instagram.com/grupomulheresdobrasil.sulfl 
https://www.facebook.com/GrupoMulheresdoBrasil.SulFL

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo