Mulheres do Brasil

Grupo Mulheres do Brasil

O Grupo Mulheres do Brasil conecta pessoas. Colocamos a serviço dos brasileiros a natureza feminina, que acolhe, cuida e faz acontecer. Se você tem vontade de se dedicar a um trabalho voluntário mas não sabe a quem ajudar aqui nos Estados Unidos, venha nos conhecer!

Arte e Cultura – exposição Beyond Van Gogh 

A exposição Beyond Van Gogh foi inaugurada no dia 15 de abril e vai até julho de 2021 em Miami.

Luciana Lewis, nossa líder do Comitê de Arte e Cultura, esteve por lá e nos contou tudo. “Beyond Van Gogh é uma exposição interativa, criativa, que usa tecnologia de projeção e designer gráfico para criar uma viagem envolvente no mundo de Van Gogh. Usando suas palavras e sonhos que foram descritos em seus diários e imagens das suas obras para nos conduzir a uma experiência envoltas em luz, cores e formas que se movimentam.

Obras-primas sem molduras ganhando vida, é uma delícia entrar nesta viagem e se deliciar com as imagens deste gênio”, disse. 

A exposição está aberta de terça a domingo no “Ice Palace Studios” – 1400 N Miami Avenue – Miami, FL 33136

Por Luciana Lewis –  líder comitê Arte e Cultura 
@lulewismiami 

Você está grávida e precisa de ajuda no seu enxoval?

Estamos apoiando o Welcome Baby, um grupo criado com o objetivo de ajudar mulheres grávidas em situação de abuso, violência e vulnerabilidade nos condados de Miami-Dade e Broward. O grupo colabora auxiliando a montar o enxoval dos bebês até 1 ano de idade. Se você é brasileira grávida e precisa de ajuda entre em contato. 

Para mais detalhes Whatsapp: +1(786) 496-0844

Email: welcomebaby.nonprofit@gmail.com

Pílula Empreendedora

3 Dicas para gravar vídeos com boa qualidade usando o celular

A qualidade das câmeras dos celulares está cada vez melhor, criando muitas possibilidades em vídeo, inclusive já sendo utilizados para produzir filmes e clipes musicais. Por isso, se tornaram essenciais na produção de conteúdo em vídeo para redes sociais.

3 dicas essenciais para criar vídeos com boa qualidade é prestar atenção em três pilares fundamentais: luz, áudio e estabilização. 

Dica 1: Uma boa iluminação dá vida ao vídeo e a iluminação natural em si é uma fonte de ótima qualidade. Gravar perto da janela, com a luz iluminando seu rosto de frente já faz grande diferença.

Dica 2: Sempre que possível usar microfone ou mesmo o fone de ouvido com microfone ajuda a priorizar a sua voz e diminuir um pouco os possíveis ruídos externos. Caso não tenha nenhum desses acessórios em mãos, procure por um ambiente silencioso e, se possível, sem contato com outras pessoas ou eletrônicos ligados por perto.

Dica 3: Ter um tripé ou um lugar em que consiga apoiar o celular de forma que não se mova garante a estabilização do vídeo. Geralmente, vídeos com muito balanço ou tremidos causam desconforto em quem assiste.

Dica extra: Usar a câmera traseira do celular, pois é a que tem maior resolução comparada com a câmera frontal e também causa menos distração durante a gravação, uma vez que com o uso da câmera frontal é comum olharmos para a nossa imagem na tela e não para a lente da câmera que é o “olho” de quem assiste.

Aproveite essas dicas e comece a fazer os seus vídeos!

Cami Oura – (@camioura)
Voluntária do Comitê Empreendedorismo

Quer fazer parte do nosso grupo também?
Cadastre-se no nosso site: www.grupomulheresdobrasil.org.br
Siga-nos nas redes sociais: instagram.com/grupomulheresdobrasil.sulfl 

https://www.facebook.com/GrupoMulheresdoBrasil.SulFL

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version