Comunidade

Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Sul da Flórida tem portas abertas para novas voluntárias

Primeira reunião após lançamento do núcleo acontece na quinta-feira (20), em North Miami

As líderes do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Sul da Flórida: Solange Gomes, Luciana Lewis e Paola Tucunduva. Foto: Demetrius Borges

Liderado por Paola Tucunduva, Solange Gomes e Luciana Lewis, o Grupo Mulheres do Brasil no Sul da Flórida convida brasileiras da região para participar da primeira reunião após o lançamento do núcleo, inaugurado em setembro, com a presença da empresária e fundadora do Grupo, Luiza Trajano, em Miami. O evento “Portas Abertas” acontece na quinta-feira (20), no LCA Performing Arts, em North Miami, com o objetivo de atrair mais voluntárias para o grupo, que trabalha em causas nas áreas de saúde, educação, igualdade racial e empreendedorismo.

Atualmente, o Grupo Mulheres do Brasil conta com 109 mil participantes no Brasil e 43 núcleos em 25 países. “A inauguração de um núcleo em Miami permite que mais mulheres participem desse mesmo propósito de união e ação por um mundo mais justo”, disse Trajano em entrevista ao AcheiUSA, apoiador oficial do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Sul da Flórida.

Entre as ações já promovidas pelo núcleo local, estão a arrecadação de mantimentos para vítimas do furacão Ian em Fort Myers; a Feira de Saúde, que aconteceu no último dia 6 de outubro, em Miami; e o Curso de Empreendedorismo para Mulheres, iniciado no mês passado.

Para mais informações de como participar do Grupo Mulheres do Brasil no Núcleo Sul da Flórida, acesse @grupomulheresdobrasil.sulfl e compareça ao evento com entrada gratuita.

Evento Portas Abertas
Grupo Mulheres do Brasil no Núcleo Sul da Flórida
Quinta-feira, 20 de outubro, 10am
LCA ARTS – 901 NE 125th St, North Miami, FL 33161

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo