Histórico

Grupo Pink Panthers realiza campeonato interno

Meninas vão colocar em prática o que aprenderam neste ano

As atletas do Pink Panthers Women Soccer Team estarão em campo nesta sexta-feira para o primeiro torneio interno do grupo. As partidas acontecem a partir de 8 pm, no Tradewinds Park ( W Sample Rd). “Depois de muito treino, as pink panthers vão colocar em prática o que aprenderam no decorrer deste ano”, conta Karina Teixeira, que organiza os eventos da turma – na verdade, cerca de 90 mulheres, com idades de 20 a 57 anos, que se encontram duas vezes por semana para jogar futebol.
A idéia é montar vários times, que jogarão entre si. Mas Karina lembra que a competição vai ficar entre as quatro linhas. “Já alcançamos o nosso principal objetivo, que é manter uma atividade física regular. É claro que mulheres são muito competitivas, mas antes de tudo somos Pink Friends”, afirma.
Nas partidas, o técnico do Pink Panthers, Mauríllio Martins, vai atuar como juiz. Na oportunidade serão entregues os troféus para o primeiro lugar e o troféu ‘Ronaldinha’, para a melhor jogadora. “Esperamos contar com torcida”, finalizou Cristália dos Anjos, presidente do grupo. Mais informações sobre o torneio estão disponíveis no site www.pinkpantherssoccer.blogspot.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo