Histórico

Guaraná Antarctica faz parceria com Strikers

StrikersA marca brasileira de refrigerantes Guaraná Antarctica é a nova patrocinadora do time de futebol de Fort Lauderdale, os Strikers. Para dar início à nova parceria, o clube americano vai promover um concurso online, onde a marca brasileira oferece $10 mil em prêmios ou a grande chance de encontrar o astro da atualidade do esporte brasileiro, Neymar.

A competição The Beyond the Net Challenge (www.BeyondTheNetChallenge.com) está com inscrições abertas até o dia 8 de junho. Os participantes devem enviar uma foto mostrando muita criatividade ao incorporar latas e garrafas pet de Guaraná Antarctica em suas fotografias. Os vencedores serão escolhidos por voto popular.

O clube americano está em ótima fase. O último jogo realizado no dia 10 de maio, contra o Atlanta Silverbacks rendeu o primeiro lugar na NASL (North America Soccer League). O Strikers goleou Atlanta por 4 a 0.

O próximo jogo será realizado no dia 17 de maio (sábado) em Minnesota. O time volta a jogar em casa, no Lockhart Stadium, no dia 31 de maio. Mais sobre o Strikers, tabela de jogos e compra de ingressos pelo website www.strikers.com ou (954)606-0400.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo