Histórico

Guga deve jogar em Miami

O brasileiro Gustavo Kuerten, ex-número um do ranking mundial e três vezes campeão em Roland Garros, deve se despedir do público do sul da Flórida durante o Sony Ericsson Open, que começa em 26 de março. O tenista, que anunciou a sua aposentadoria das quadras em janeiro, foi convidado pela organização do torneio para incluir Coral Gables como um dos pontos de sua última jornada. “Guga é muito querido pelo público aqui da Flórida e a partida que ele realizou contra Pete Sampras nesta mesma quadra, na final de 2000, permanece como im dos momentos mais marcantes da história do tênis”, explicou o diretor do evento, Adam Barrett.

Guga gostou do convite e deve incluir Miami no que ele chamou de ‘farewell tour’. “Dentro os torneios que não pertencem ao Grand Slam, o da Flórida é o mais importante. Este provavelmente será o único campeonato em quadra rápida que jogarei até abandonar as quadras”, disse o brasileiro, que se profissionalizou em 1995. Desde então, ele já obteve 20 títulos na carreira.

O Sony Ericsson Open vai acontecer entre 24 de março e 6 de abril, no Crandon Park, em Coral Gables, Miami. Outras informações no site www.SonyEricssonOpen.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo