Histórico

Guga faz jogo de despedida na FL

Mas perde na primeira rodada do Masters Series de Miami

Gustavo Kuerten, ao que tudo indica,, terá uma rápida passagem pelo sul da Flórida, na segunda etapa de sua turnê de despedida pelo mundo. O tenista brasileiro perdeu o jogo diante do francês Sebastien Grosjean, por 6/1 e 7/5, na primeira rodada do Masters Series de Miami e agora disputará apenas o torneio de duplas. No entanto, a apresentação de Guga no segundo set do jogo fez lembrar o ex-líder do ranking mundial e tricampeão de Roland Garros.

“Joguei além das minhas expectativas”, garantiu Kuerten. “Poderia ter vencido o segundo set e acho que alcancei o meu objetivo, o de jogar bem. Deu mesmo para lembrar da época em que batia na bola com esta mesma potência. Com isso, fica a certeza de que poderei cumprir todas as etapas da despedida sem levar nenhuma surra”. Guga ainda joga em Florianópolis, em abril, depois disputa os Masters Series de Monte Carlo, Hamburgo, até o grand finale em Roland Garros.

 A despedida em Miami aconteceu na quadra central de Crandon Park, em Coral Gables, com pouco público. A torcida entusiasmou-se quando o brasileiro teve três chances seguidas de quebrar o serviço do adversário. Além da chave de duplas ao lado de Nicolas Lapentti, o brasileiro participa também de uma série de compromissos, entre eles uma festa com cenários de Hollywood.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo