Histórico

Guia de Leitura

Durante as férias de verão, o AcheiUSA vai publicar um guia de leitura. Autores interessados em ter seus livros divulgados podem enviar as informações pelo email info@acheiusa.com

Duas Vidas a Dupla face da Individualidade entre Brasil e América
Autor: Carmen Nusinov
Editora: Nova Presença
Vendas: Amazon.com
Preço: $17.00
Sinopse: Duas Vidas é uma história real. Onde a autora mostra sua trajetória, sofrendo, driblando e enfrentando tudo com muita garra até dar grito de independência. É claro que durante a sua sofrida caminha do Nordeste brasileiro até os Estados Unidos, ela encontrou anjos da guarda e ombros amigos. Nesse livro, Carmem desabafa jogando para fora um passado cheio de tristesa e amargura. Ela confessa que depois do livro ela aprendeu a viver melhor, a enchergar a vida melhor. Graças a sua coragem, essa história tem sido exemplo para muitas pessoas vítimas de violência doméstica.

Palavras CollectionPalavras Collection (Alfabeto, Animais, Cores e Números)
Autor: Ana Cristina Gluck
Editora: Little Gringo
Vendas: www.littlegringo.com
Sinopse: Os livros da coleção Palavras ajudam na aprendizagem das primeiras palavrinhas em português através da associação com fotografias realísticas. Cada livro inclui imagens cuidadosamente selecionadas, cores vibrantes e um layout simples; permitindo que bebês e pequenas crianças possam aprender com prazer, se divertindo com cada nova descoberta!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo