Música

Guilherme Arantes e Brazilian Voices se apresentam no Carnegie Hall

Show será no dia 14 na famosa casa de shows de New York

Com vocal feminino inovador, o Brazilian Voices tem inspirado moradores do sul da Flórida nos últimos 20 anos (Foto: Divulgação)
Brazilian Voices se ap

O grupo Brazilian Voices vai se apresentar com o compositor, pianista e cantor Guilherme Arantes na sala Weill Recital Hall, no Carnegie Hall, em New York, no dia 14 de julho, às 8 p.m. É a segunda vez que eles se apresentam juntos. A primeira foi em Phoenix, AZ, em 2019. Desde então, desenvolveram uma forte relação profissional e musical.

“Ele apresentará seu último álbum e nós cantaremos ‘Planeta água’ e ‘Coisas do Brasil’. Ele tocará piano e nós faremos as vozes. Seremos 20 cantoras”, conta, entusiasmada, Beatriz Malnic, diretora musical e cofundadora do grupo.

Guilherme Arantes: músicas do novo álbum e antigos sucessos (Foto: Wikimedia Commons)
Guilherme Arantes: músicas do novo álbum e antigos sucessos (Foto: Wikimedia Commons)

Com vocal feminino inovador, o Brazilian Voices tem inspirado moradores do sul da Flórida nos últimos 20 anos. Elas cantam voluntariamente em hospitais, centros de tratamento de câncer, escolas, asilos e também se apresentam para o público em geral, em teatros e eventos corporativos.

Fundado em 2001 por Loren Oliveira e Beatriz, o Brazilian Voices é uma organização sem fins lucrativos que promove a música brasileira nos EUA para um público médio de 19 mil pessoas por ano. O grupo já se apresentou em cidades como Barcelona, Madrid, Londres, México, New York, recebeu 14 prêmios, e tem sete CDs gravados e distribuídos nos EUA e no Canadá.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo