Música

Guns N’ Roses anuncia que fará show na FL

Banda de rock liderada por Axl Rose tocou para apenas 250 pessoas em nightclub de Los Angeles

Na Flórida, Orlando será a única parada da banda
Na Flórida, Orlando será a única parada da banda

DA REDAÇÃO – Um show surpresa com três dos principais integrantes do Guns N’ Roses aconteceu em Los Angeles na madrugada de sexta (1º) para sábado e esgotou seus 250 ingressos, a $10 cada, em poucos minutos. A banda, uma das mais celebradas no cenário do rock nos anos 1980 e 1990 esta prestes a se reunir. Os shows são bastante aguardados por fãs, e a banda tocara na Flórida ainda neste ano, em Orlando.

Em LA, até celebridades ficaram de fora da apresentação, no clube Troubadour, um dos primeiros locais que a banda tocou nos anos 1980.

O ator David Arquette (ex-marido da atriz Courtney Cox, a Monica da série “Friends”) era um desses casos, segundo o portal UOL. Um pouco embriagado, ele se misturava aos inúmeros fãs da banda na porta do clube tentando conseguir uma pulseirinha.

No meio da muvuca, claro, um casal de brasileiros. Pablo Martins e Bruna Pedrosa, que moram em Los Angeles há seis anos, não conseguiram comprar os ingressos do show desta madrugada porque estavam trabalhando na hora. Mas eles vão para o segundo show em Las Vegas no sábado (9). Pagaram $260 pelo ingresso.

A expectativa é grande, mas os dois não acham que vá ser legal como antes. “Creio que não”, disse Bruna. “Vai ser legal mais pela reunião, mas não dá pra esperar a mesma energia dos caras porque está todo mundo mais velho, a voz às vezes não vem. Mas o fato de eles voltarem vai dar um gás, especialmente hoje em dia, em que o rock está deixando a desejar muito. É uma chama que volta, vai ser no mínimo interessante”, completou Pablo. 

Show na Flórida

A banda anunciou, no fim de março, que mais 21 cidades no país foram incluídas no itinerário da tour. Na Flórida, Orlando será a única parada da banda. 

A reunião clássica da banda, com Slash na guitarra e Duff McKagan no baixo, é o chamariz da turnê “Patience”.

A última apresentação do Guns N’ Roses com sua formação mais conhecida foi no dia 17 de julho de 1993, no estádio do River Plate, em Buenos Aires.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo