Histórico

Há 15 anos servindo a comunidade brasileira no sul da Flórida

Âncora comemora aniversário e quem ganha presente é você

Quando criou a Âncora Seguros, em 1995, Jair Costa tinha o sonho de prestar um serviço de qualidade na área securitária ao público brasileiro no sul da Flórida. Passados 15 anos, ele pode se orgulhar do que alcançou, pois a empresa hoje ocupa lugar de destaque no mercado, com uma administração moderna e dinâmica. Pioneira na comunidade brasileira na nossa região, a Âncora hoje atende também a outros públicos, com a mesma eficiência e conduta ética.

Jair não está mais à frente da empresa, que agora é conduzida pelo filho Felipe Alves da Costa. Graças à representação mais expressivas e destacadas Companhias de Seguros dos Estados Unidos, a Âncora consegue oferecer ao clientes um excelente custo benefício nas melhores coberturas, em todos os tipos de seguros.

Mas o momento é especial para a equipe da companhia localizada em Deerfield Beach em função do 15º ano de atuação nos Estados Unidos – e quem vai ganhar presente é você, cliente ou não da Âncora: nos próximos seis meses (de julho a dezembro), a empresa vai sortear prêmios – produtos eletrônicos, por exemplo – entre os participantes da promoção de aniversário. Para tanto basta acessar o site www.ancoraseguros.com e preencher o formulário cujo link está logo na página de abertura – simples assim. No final do ano, na celebração do aniversário, a empresa vai sortear o grande prêmio, que pode ser seu. Mais informações também pelo telefone (954) 420-5998.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo