Lazer

Halloween: Onde curtir os eventos mais assustadores da Flórida

Em tempos de "trick or treat", a Flórida está repleta de ótimas atrações para curtir o Halloween, de opções "levemente" assustadoras até a experiência de Dia das Bruxas mais aterrorizante do país. AcheiUSA faz uma seleção dos melhores eventos da temporada para toda a família.

A bruxa está solta na Flórida e o que não faltam são eventos para celebrar a data. Muitas atrações estão em cartaz no estado desde setembro, encerrando suas atividades no dia oficial do Halloween, 31 de outubro, que esse ano cai na segunda-feira. AcheiUSA fez uma seleção das atrações mais assustadoras da temporada, incluindo atividades envolvendo “doçuras ou travessuras” para as crianças.

MIAMI

Horrorland, susto em sistema drive-thru. Foto: cultureowl


Horrorland
O Horrorland apresenta toda a emoção de uma casa mal-assombrada sem ter que sair do carro. A experiência permite que visitantes se tornem “protagonistas” de um filme de terror da vida real, com a participação de fantasmas, monstros, zumbis e outras criaturas obscuras. O drive-thru assombrado é dedicado para toda a família, mas recomendado para crianças a partir de 10 anos.
Quinta e domingo: das 7pm às 11pm
Sextas e sábados: 7pm à meia noite
Tickets a partir de $49
www.thehorrorland.com

DORAL

Foto: House of Horror Haunted Carnival


House of Horror Haunted Carnival
A House of Horror convida visitantes a “vir se tiver coragem” e “sair se puder”. Em clima de carnaval das bruxas, o lugar oferece três casas mal-assombradas e uma experiência imersiva de Scare-X, que promete ser tão assustadora que você “se arrependerá de ter passado pela porta”.
De terça a domingo: 6pm às 11pm
Fechado às segundas-feiras
Tickets a partir de $15
www.houseofhorrorcarnival.com

ORLANDO

The Weeknd na Universal Studios: cirurgias plásticas extremas. Foto: Reprodução Orlando Sentinel


Universal’s Halloween Horror Nights
Principal evento de Halloween da Flórida, as ruas da Universal Studios, em Orlando, são invadidas por criaturas aterrorizantes projetadas para dar sustos em seus visitantes. Este ano, há muitas casas assombradas para explorar, cada uma com temas e efeitos especiais diferentes, começando pela reprodução dos cenários de “Halloween”, clássico filme de terror de 1978, passando pelos personagens mais horrendos da Universal Studios, Lobisomem, Drácula e A Múmia. Tem ainda uma experiência macabra criada pelo pop star The Weeknd que, embalada pelo som de “After Hours”, assusta os fãs com seres bizarros esculpidos por cirurgias plásticas extremas. Recomendado para maiores de 13 anos.
Datas e horários variados
Tickets a partir de $85
www.universalorlando.com/hhn

Howl-O-Scream no SeaWorld: atração para todas as idades

Howl-O-Scream SeaWorld Orlando

Maior que nunca, o Howl-O-Scream no SeaWorld oferece emoções e calafrios para toda a família em um evento imersivo que vai de casas “levemente” assombradas à pistas de dança animadas com um público infantil fantasiado. Também é possível curtir passeios noturnos na montanha-russa, assistir musicais de terror e participar de gincanas divertidas.

Quinta a Sábado a partir das 7pm
Tickets a partir de $45
www.seaworld.com/orlando/events/howl-o-scream

Os pequenos se divertem com o Mickey’s Boo-To-You Halloween Parade.

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

O evento de Halloween para crianças na Disney é o lugar perfeito para curtir a data com toda a família. Personagens como Mickey e Minnie promovem uma noite divertida, com uma longa lista de atrações para explorar. O céu ganha show de laser e fogos de artifício, enquanto rola uma celebração perversamente divertida no Castelo da Cinderela. Os pequenos também se divertem com o Mickey’s Boo-To-You Halloween Parade.

Datas e horários variados
Tickets a partir de $109
www.disneyworld.disney.go.com 

TAMPA

Zonas assombradas e montanha-russa escura no Busch Gardens Howl-O-Scream


Busch Gardens Howl-O-Scream

Com terrores inesperados a cada esquina, o Busch Gardens Howl-O-Scream apresenta três novas casas esse ano, além de entretenimento interativo ao vivo e a chance de experimentar alguns dos principais passeios emocionantes do parque no escurinho da noite. Tente manter a calma em zonas assombradas ou sobreviver a experiência de passear na montanha-russa em plena escuridão.

Sextas e Sábados: 7pm à 1am
Quinta, domingo e segunda (31): 7pm até meia-noite
www.buschgardens.com/tampa

DADE CITY

Busch Gardens Howl-O-Scream em Tampa. Foto: Divulgação


Scream-A-Geddon Horror Park

Considerada das casas assombradas mais assustadoras do país, a Scream-A-Geddon Horror Park em Dade City é para fãs de Halloween verdadeiramente corajosos. A começar pela Ravenhill Asylum, uma atração interativa onde os visitantes são forçados a tomar decisões importantes para evitar finais sangrentos. Tem também a Prisão de Blackpool, cheia de criminosos horríveis, e a Rage 3D com um ataque vertiginoso aos cinco sentidos. Para uma pausa nas ações de terror, o Monster Midway oferece uma área de alimentação com restaurantes variados.

De domingo a sexta: 7pm às 11pm
Sábado: 7pm à 1amTickets a partir de $35
www.screamageddon.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo