Cinema/TV

HBO antecipa documentário sobre Carrie Fisher e de sua mãe, Debbie Reynolds

Carrie Fisher e Debbie Reynolds morreram com menos de 48 horas de diferença em dezembro

Debbie Reynolds e Carrie Fisher
Debbie Reynolds e Carrie Fisher

A morte repentina de Carrie Fisher e de sua mãe, Debbie Reynolds, fez a HBO antecipar a data do lançamento de um documentário sobre as duas atrizes. “Bright lights” estreia no Brasil na próxima segunda, dia 7 de janeiro, às 8pm. O primeiro trailer do filme já está disponível.

Rodado em 2015, o documentário deveria estrear apenas em março. O filme aprofunda a outrora conturbada relação entre mãe e filha. Na época das filmagens, Carrie se preparava para começar as gravações de “Star Wars: O despertar da Força”, enquanto Debbie faria uma turnê.

“É uma história de amor”, explicou a produtora Sheila Nevins, presidente da HBO Documentary Films, em declarações à revista Variety. “A Carrie queria fazer Bright Lights pela Debbie e a Debbie queria fazê-lo pela Carrie”, acrescentou.

O documentário ainda aborda a luta de Carrie contra o vício em álcool e drogas, bem como suas doenças psiquiátricas, o que levou mãe e filha, que eram vizinhas, a se afastarem. Exibido no Festival de Toronto no ano passado, “Bright lights” foi bem recebido pela crítica, e conta com 100% de aprovação no “Rotten Tomatoes”, site que agrega resenhas de filmes.

Carrie Fisher e Debbie Reynolds morreram com menos de 48 horas de diferença em dezembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo