Cinema/TV

HBO confirma episódio especial de ‘Friends’ 16 anos após fim da série

Episódio especial terá uma hora de duração e os atores devem receber $2,5 milhões cada

Atores de Friends vão gravar remake (Foto: Warner Bros - Divulgação)
Atores de Friends vão gravar remake (Foto: Warner Bros – Divulgação)

A HBO Max confirmou que os protagonistas de “Friends” vão se reunir novamente em um especial não-roteirizado de uma hora na plataforma de streaming da Warner Bros. Os atores Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courtney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry vão retornar ao estúdio original da comédia para gravar o programa. 

De acordo com informações do site “Independent”, o episódio deve ser lançado junto com o HBO Max, previsto para maio nos Estados Unidos. “Acho que você pode chamar este de ‘aquele em que todos se juntam novamente’”, brincou Kevin Reilly, chefe de conteúdo do HBO Max. O produtor, que trabalhou em Friends há anos atrás, afirmou se sentir “maravilhado” ao ver a comédia se conectar com diversas gerações.

O especial será dirigido por Ben Winston e terá produção-executiva de Crane, Kauffman e Kevin Bright, que também exerceu a função em Friends. Os atores devem receber $2,5 milhões cada. 

A série Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2004 e faz um grande sucesso até os dias de hoje.  Os atores publicaram em suas contas no Instagram uma foto com a mensagem: “Está acontecendo”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo