Histórico

HBO Latino estreia séries brasileiras em abril

Marcos Palmeira fala sobre seu personagem em ‘Mandrake’

Em abril, dois seriados brasileiros estreiam na HBO Latino: Preamar e Mandrake. Preamar acompanha João Ricardo Velasco, um empresário bem sucedido que acabou de perder tudo, exceto seu glamuroso apartamento no mercado de ações, e descobre uma nova carreira nas praias do Rio, durante todo o tempo em que mantém a verdade sobre sua terrível situação financeira longe de sua mulher, filhos e sogros. Preamar estreia dia 5 de abril às 10 pm, na HBO Latino.

Já Mandrake, estrelado pelo ator Marcos Palmeira, numa sequência da popular série de TV, fala sobre um advogado criminal do Rio de Janeiro que investiga o submundo do crime em nome de seus clientes. A Parte 1 estreia dia 1º de abril às 8 pm. A Parte 2 estreia dia 8 de abril às 8 pm.

Em entrevista, Marcos Palmeira afirma que é sempre muito difícil transpor para a TV um personagem da literatura, ainda mais sendo um de Ruben Fonseca. “Além disso, quando fizemos a primeira temporada, era a primeira vez que se fazia uma série nesse formato aqui no Brasil, mas o resultado valeu a pena”, afirma o ator.

Sobre estrear nos Estados Unidos, Palmeira comemora a chegada de uma produção brasileira ao país. “Fico muito honrado de poder entreter outros povos, outras culturas. Que o público se delicie com as histórias do Mandrake que por sinal, apesar de ser carioca, tem uma realidade universal”, diz.

Marcos Palmeira também falou sobre sua semelhança com o personagem Mandrake. “Amo as mulheres e o Rio de Janeiro e tenho orgulho de ser carioca além de ter muita curiosidade pelo submundo que ele, Mandrake, transita. Também tenho indignação pela desigualdade social. Mas somos totalmente opostos em temperamento e maneira de me relacionar com a vida. Sou mais solar”, diz.
Para outras informações sobre o programa acesse o site: www.facebook.com/hbolatino.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo