Histórico

“he Voice Brasil” estreia em outubro

A segunda temporada de ‘The Voice Brasil’, produzido pela Rede Globo, estreia com a missão de revelar dezenas de talentos escondidos pelo Brasil. Os cinco primeiros programas serão dedicados à fase das ‘Audições às Cegas’, em que cada um dos técnicos “Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos” terá que selecionar 12 cantores para integrar seus times. Nas primeiras gravações desta fase, os quatro se surpreenderam positivamente com os participantes. “A primeira edição despertou novos talentos. Por isso, esse ano teremos mais competitividade. ‘The Voice’ é um programa de música feito com qualidade e com os melhores profissionais. Um projeto dedicado a se ver e ouvir”, conta Lulu.

Sobre a dificuldade de selecionar um candidato apenas pela voz sem ver sua atuação no palco, Daniel diz que não existe tática: “Não existem armas, estratégia. É o instante. Tem que ter feeling para captar a voz”. No programa de estreia os telespectadores ainda poderão conferir uma apresentação dos quatro técnicos cantando a música ‘Já É’, de autoria de Lulu.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção de núcleo de J. B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Creso Macedo e Rodrigo Dourado. ‘The Voice’ tem estreia prevista para o canal internacional da Globo, na quinta-feira, 10 de outubro, nos Estados Unidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo