Negócios

Heart Mortgage e Luciano Szafir anunciam a chegada de reality show sobre o mercado imobiliário

O reality show, batizado de Open House Brasil, vai acompanhar um seleto elenco de brokers que competem entre si sob a pressão de três sócios extremamente exigentes

Luciano Szafir e Lee Dama anunciam o lançamento do reality show Open House Brasil. Foto: Divulgação

Os empresários Lee Dama e Luciano Szafir reuniram-se em Boca Raton na sexta-feira (3) para formalizar uma parceria entre a Heart Mortgage e a Open House Brasil, uma nova série de streaming que promete entreter o público mostrando imóveis de luxo e altíssimo padrão. O reality show, batizado de Open House Brasil, vai acompanhar um seleto elenco de brokers que competem entre si sob a pressão de três sócios extremamente exigentes.

O streaming vai mostrar ao público negociações épicas, experiências únicas, lugares incríveis e conflitos entre corretores que estão com “sangue nos olhos” para conquistar o seu espaço. O intuito do projeto é levar conhecimento sobre o mercado imobiliário para o público em geral.

Lee Dama, CEO da Heart Mortgage e sócio do projeto de streaming, desempenha um papel fundamental internacionalizando o reality show e levando aos espectadores todas as informações sobre o mercado financeiro imobiliário nos EUA. Aguarde em breve a divulgação do local onde assistir ao programa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo