Música

Histórico show dos Rolling Stones em Cuba será exibido nos cinemas

O filme do show de Rolling Stone em Cuba ‘Havana in Moon’ estreará em cinemas ao redor do mundo em uma única noite na sexta-feira, 23 de setembro!

Multidão reunida na capital de Cuba, Havana, assiste ao show da banda liderada por Mick Jagger
Multidão reunida na capital de Cuba, Havana, assiste ao show da banda liderada por Mick Jagger

Ficou com vontade de ter presenciado a histórica apresentação da banda de rock Rolling Stones em Havana, capital de Cuba? Pois o show, que reuniu centenas de milhares de pessoas na cidade cubana em março deste ano, será exibido em salas de cinema ao redor do mundo no dia 23 de setembro, informa o jornal Folha de S.Paulo.

O anúncio foi feito na sua conta oficial da banda no Instagram na semana passada, um dia após o aniversário de 73 anos de Mick Jagger.

“O filme do show de Rolling Stone em Cuba ‘Havana in Moon’ estreará em cinemas ao redor do mundo em uma única noite na sexta-feira, 23 de setembro!”, escreveram na rede social.

Dirigido por Paul Dugdale —que já registrou shows de Adele e Coldplay—, o filme traz a íntegra do último show da turnê latino-americana Olé, que teve no repertório hits como “Jumpin’ Jack Flash”, “It’s Only Rock’n Roll”, “Gimme Shelter” e “Satisfaction”.

Os ingressos para as salas que exibirão o show estarão disponíveis a partir de agosto —mais informações serão divulgadas em stonesincuba.com.

Menos de um terço dos cubanos têm acesso à internet, com somente 3,4% dos lares conectados à internet ou à intranet local cubana, de acordo com dados da ONU (Organização das Nações Unidas).

Os Stones incluíram Cuba ao fim da turnê na América Latina, tornando-se os primeiros grandes astros do rock internacional a tocar no país, que retomou relações com os Estados Unidos em 2015.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo