Cinema/TV

Hollywood se prepara para filmar longa sobre a pandemia do coronavírus

Diretor Michael Bay começa a filmar em cinco semanas

A obra de suspense foi submetida aos sindicatos de trabalhadores do cinema e recebeu aprovação das medidas de segurança de Hollywood
Covid-19 mudou a realidade das filmagens em Hollywood

DA REDAÇÃO – Michael Bay, diretor e produtor americano que tem em seu currículo o filme ‘Transformers’, irá produzir um filme sobre a pandemia do novo coronavírus. O longa poderá ser o primeiro a ser gravado em Los Angeles desde que as medidas de isolamento social foram adotadas na cidade.

A obra de suspense foi submetida aos sindicatos de trabalhadores do cinema e recebeu aprovação das medidas de segurança de Hollywood.

A informação foi divulgada pelo Deadline, que ainda informa que o filme se chamará Songbird e deverá ser um thriller na mesma linha de Atividade Paranormal (2007) e Cloverfield (2008). De acordo com a publicação, a história se passará daqui a dois anos, quando a pandemia ainda existe, porque o vírus continuaria a sofrer mutações.

Conspirações políticas e paranoia pública devem ser assuntos abordados na história. As gravações devem começar em cinco semanas. A direção será de Adam Mason, que escreveu o roteiro com Simon Boyes. Segundo o Deadline, os cineastas já estão oferecendo treinamento remoto para os atores.

Medidas de segurança também estão sendo tomadas para que as gravações possam ser realizadas, respeitando o isolamento social. Como os personagens estão isolados em suas casas, a expectativa é que não sejam necessárias cenas com a participação de muitas pessoas. (Com informações do Correio do Povo)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo