Histórico

Hollywood sedia etapa da Pro Footvolley Tour

Igor Martins e Sergio Menezes, brasileiros de Miami, são os favoritos da competição que acontece fim de semana

A segunda etapa do Pro Footvolley Tour será neste fim de semana na Praia de Hollywood. O torneio reúne os maiores jogadores do esporte, que nasceu nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro. Não por acaso, os brasileiros são os favoritos do torneio, principalmente a dupla formada pelo goiano Igor Martins e pernambucano Sergio Menezes, vencedores da primeira etapa, realizada em South Beach, há duas semanas.

Também pudera: Igor e Sergio jogaram em casa, pois vivem em Miami. Além deles, outros brasileiros também prometem fazer bonito este é o caso de AJ Mendonça, que fará dupla com o paraguaio Canela, e conquistou o vice-campeonato em South Beach. Eles disputarão o título com as 12 melhores duplas americanas do ranking da associação. Além disso, o nosso país estará representado também pela atleta paraibana Josy Souza, atual campeã do esporte ao lado da parceira Taíssa. Outras craques brasileiras que já confirmaram participação em Hollywood são Jiji, Bianca e Nataly.

Os jogos neste fim de semana (sábado e domingo) serão realizados de 10 am às 6pm, com entrada franca. Depois de Hollywood, o Pro Footvolley Tour estará ainda nas cidades de Virginia Beach (Virginia), Seaside Heights (New Jersey) e Santa Barbara (Califórnia) durante o verão americano. Mais informações pelo telefone (786) 203-0305, com Luiz Gomes.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo