Histórico

Home Design Show espera por você

Fim de semana do Labor Day: bom momento para conhecer as novidades para sua casa

A maior feira de vendas de produtos e artigos para o lar está programada para o fim de semana do Labor Day, entre 2 e 6 de setembro, no Miami Beach Convention Center (1901 Convention Center Dr., Miami Beach). E vem cheia de novidades, com ênfase para o setor de reformas.

Com o mercado imobiliário estagnado, os donos de imóveis estão mais preocupados em fazer pequenas reformas para valorizar suas casas e apartamentos e também para se sentirem mais confortáveis e isto pode reativar o setor de consertos e reformas que abriga várias pequenas e médias empresas.

Segundo Sharon Berube, porta-voz do Home Show Management, há muito a se melhorar com a reforma de um imóvel. Pode-se aumentar a funcionalidade, aproveitar os espaços com inteligência, e aperfeiçoar a eficiência da energia. E é gratificante morar num lugar aconchegante e com tudo funcionando bem.

O evento reserva uma série de atrações para os visitantes. Um dos destaques será a Experiência Culinária com Paulette Bilsky, uma chef especializada em culinária do sul da Flórida, que mostará pratos típicos da região juntamente com outros chefs convidados. Entre eles, vale citar Jeff McInnis, Ralph Pagano, Siri Chauindhara e Wayne Bryan. Por falar em cozinhas, os visitantes poderão ver um projeto computadorizado de uma cozinha e levar para casa o projeto.

A atração principal ficará por conta de Steve Duncan, gerente de projetos do show Candice Tells All da HGTV. Ele possui 20 anos de experiência em projetos de design de interiores em ambientes, residenciais e comerciais.

Famosos designers criam ambientes em homenagem às celebridades do sul da Flórida e o público pode assistir a seminários de decoradores e profissionais da construção sobre soluções funcionais para suas residências e escritórios.

A fim de relaxar, os visitantes podem desfrutar de solos de pianistas convidados nas noites de sexta-feira, sábado e domingo. E na sexta, sábado e terça-feira a compra de uma taça de vinho dá direito a saborear queijos como cortesia.

O Home Design & Remodeling Show abre na sexta-feira, dia 2 de setembro, a partir das 6 horas da tarde e fecha às 10h30 da noite. No sábado e no domingo, o evento funciona do meio-dia às 10h30 da noite, enquanto na segunda-feira (feriado de Labor Day) o horário é do meio-dia às 7h30 da noite. Na terça-feira, abre às 6 horas da tarde e fecha às 10h30 da noite.

Adultos pagam $10 pela entrada e crianças com menos de 11 anos $1. A organização do evento promete descontos para grandes grupos.
Quem quiser saber mais sobre esta promoção e sobre o evento, pode acessar www.homeshowspecials.com ou ligar para (305) 667-9299.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo