Histórico

Home Show é atração em Fort Lauderdale

Evento de decoração movimenta o sul da Flórida neste fim de semana do feriadão de Memorial Day

Joselina Reis

A próxima edição Home Show (Home Design and Remodeling Show) em Fort Lauderdale acontece entre os dias 25 e 28 de maio, feriado de Memorial Day. O evento, que será realizado no Broward County Convention Center, traz as últimas novidades em decoração, jardinagem, produtos e serviços para deixar a casa e ou apartamento mais bonito, aconchegante e funcional. Ano passado mais de 65 mil pessoas passaram pelos estandes do Home Show.

Durante os quatro dias de evento, o público também vai poder receber dicas de profissionais de decoração e arquitetos. Para quem quiser aproveitar as ofertas e comprar novos produtos para casa e apartamento, a administração do Home Design vai distribuir cupons durante a programação.

Outra atração do Home Desing Show é a culinária. Chefes de cozinha estarão oferecendo várias palestra sobre alimentação saudável para crianças e adultos. Este ano, a Chef Paulette vai apresentar o “Super Foods For Super Kids show”. Crianças da plateia serão selecionadas para participar da preparação de comida.

Em paralelo aos eventos de culinária e da apresentação em ambientes decorados com Feng Shui, também estará sendo exibida a mostra “Cars of the Stars”. Famosos carros usados em filmes como “De volta para o Futuro” e 007 estarão à disposição dos apaixonados por cinema.

Serviço: O Home Design and Remodeling Show realiza-se de 25 a 28 de maio, no Broward County Convention Center, 1950 Eisenhower Blvd, Ft Lauderdale.

Horários: sexta-feira das 16h às 21h30; sábado e domingo do meio-dia às 21h30; segunda-feira, último dia do evento, do meio- dia às 19h30. Ingressos custam U$10 para adultos e U$ 1, para crianças até onze anos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo