Histórico

Home Show está de volta a Fort Lauderdale

Evento traz dezenas de expositores e as últimas novidades em decoração e reforma para a casa

DA REDAÇÃO – O tradicional Home Design and Remodeling Show estará mais uma vez em Fort Lauderdale entre os dias 16 e 18 de novembro trazendo as últimas novidades em decoração e reforma de casa. Todas as edições do evento são repletas de atrações de celebridades nas áreas de decoração, cozinha e tecnologia. Desta vez, o apresentador Marc Bartolomeo estará presente e vai ministrar dois seminários ao público, mostrando o que o proprietário pode fazer para melhorar o seu ambiente, especialmente cozinha e banheiro. Bartolomeo tem um programa de TV e começou sua carreira em uma emissora local na Flórida.

Marc Bartolomeo é carpinteiro e ensina truques os proprietários de imóveis, evitando assim os alto custos das reformas. Durante sete anos ele foi o apresentador de um programa de TV especializado em decoração de cozinha, depois passou com sucesso por outras séries de TV sempre no tema de reforma de ambiente com economia e eficiência. Marc estará apresentando seu seminário nos dias 17 e 18, às 2pm e 4pm. Devido à alta procura, os organizadores aconselham os interessados a chegar com antecedência. Não há pagamento extra para os seminários.

Falando em taxas, a entrada para o Home Show é de $10 para adultos e $1 para crianças, no entanto os interessados podem conseguir um cupom de desconto no valor de $2 no website do show (www.homeshowespecials.com).
O primeiro dia do evento, sexta-feira (16), a entrada será grátis mediante a doação de um livro infantil por pessoa. A oferta é um projeto em conjunto com o Children’s Service Council (Conselho de Serviço ao público Infanto-juvenil do Condado de Broward). Ainda na sexta-feira, o conselho vai oferecer as crianças a dramatizaçao de histórias infantis entre 11:30am às 1:30pm. Os livros serão doados para as bibliotecas da região.

Os eventos do Home Show estão detalhados no website do evento. As portas do Broward County Convention Center (1950 Eisenhower Blvd., Ft Lauderdale) estarão abertas das 11am às 9:30pm na sexta-feira (16) e sábado (17), e no domingo das 11am às 7pm.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo