Homem abre fogo em restaurante e mata quatro em Nashville

Polícia ainda procura suspeito de massacre no Tennessee que fugiu nu pela rua

0
1923
Travis Reinking

DA REDAÇÃO, COM FOX – A polícia de Nashville, Tennessee, está na caça de um atirador que matou quatro pessoas e deixou várias outras feridas ao abrir fogo dentro de um restaurante Waffle House na manhã deste domingo.

“Se você vir um homem nu andando pelas redondezas, chame a polícia”, disse Dan Aaron do Metro Police Department ao canal de TV WTVF. O policial contou que que Reinking atirou e matou duas pessoas fora do restaurante antes de entrar e prosseguir com o massacre, matando mais duas pessoas e ferindo outras.

Um dos frequentadores do restaurante percebeu um dado momento em que o atirador enrolou-se com o rifle e conseguiu desarmá-lo, disse Aaron. Em seguida, Reinking fugiu e foi visto pela última vez andando na Murfreesboro Pike. O detalhe é que ele tirou a roupa e está inteiramente nu. Vários moradores reportaram um homem nu andando pela área.

A polícia identificou Reinking como suspeito depois de descobrir que o veículo supostamente usado pelo atirador estava em seu nome. Aaron disse que ainda estão reunindo informações sobre Reiking, mas adiantou que a habilitação do suposto atirador é de Illinois, onde há registro de ligação entre Reinking e o uso de armas de fogo.

A polícia não divulgou o nome das vítimas.

Previous article
Next articleSuspeito de ser o atirador de Nashville já havia sido preso antes
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.