Comunidade

Homem acusado de matar brasileiro em pizzaria também tentou matar a ex-namorada

Português matou por ciúmes o brasileiro Marco Antônio Moreira em uma pizzaria em NJ

Marco Antonio levou um tiro na cabeça de Miguel Câmara (esq)
Marco Antonio levou um tiro na cabeça de Miguel Câmara (esq)

O português Miguel Leal Câmara, acusado de matar o brasileiro Marco Antônio Moreira, de 45 anos, também tentou matar a ex-namorada, mas foi impedido por pessoas presentes no local do crime. Miguel, de 40 anos, atirou na cabeça de Marco Antônio Moreira, de 45 anos, quando o brasileiro estava sentado à mesa próximo à ex-namorada do assassino.

De acordo com informações do jornal Brazilian Voice, Miguel, morador em Long Branch, entrou no restaurante brasileiro Bom DMais, na avenida Broadway, às 3:15 da tarde, e se aproximou da mesa onde Moreira estava sentado em companhia da ex-namorada do atirador e membros da família dela. Ela possui uma restraining order contra Câmara, disse o porta-voz da Promotoria Pública, Chris Swendeman.

O tiro deu início à uma briga envolvendo os membros da família da ex-namorada, um cliente no restaurante e Câmara. Eles tentaram imobilizar o atirador até a chegada da polícia, informaram as autoridades. Durante a briga, Miguel tentou também atirar na ex-namorada, mas ela não sofreu nenhum ferimento.

Enquanto Câmara lutava com as pessoas no interior do restaurante, alguém acionou o número de emergências 911 e outra pessoa correu até à calçada e acenou para uma viatura policial que passava no local.

“Esse policial correu imediatamente ao restaurante e, quando entrou, presenciou várias pessoas em luta corporal com Câmara, tentando imobilizá-lo e tentando tirar a pistola das mãos dele”, detalha o comunicado.

Miguel, então, tentou agarrar, sem sucesso, a pistola do policial. Eventualmente, ele foi imobilizado e preso quando outros policiais chegaram ao local do crime. O brasileiro foi declarado morto às 3:38 da tarde, no interior do restaurante.

Miguel é acusado de homicídio em 1º grau, tentativa de assassinato em 1º grau, porte de arma, tentar desarmar um policial e violar uma ordem de afastamento.

Marco Antônio vivia nos EUA há 17 anos e deixa 2 filhos no Brasil e uma filha, do segundo casamento, em New Jersey. Recentemente, a vítima alugou um quarto na casa em que morava para uma mulher e o irmão dela. O autor dos disparos era ex-namorado da moradora. As autoridades ainda investigam os detalhes do crime.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo